sábado, 9 de abril de 2011

Resumo 25ª Jornada


Pte da Barca 3-7 A.D.Afifense


Resumo:




Este era um jogo de extrema dificuldade e importância porque um deslize nesta altura não dava para recuperar.
Entramos mentalizados e conscientes que só a vitória interessava, e nada melhor do que na primeira oportunidade conseguimos fazer o primeiro golo. O segundo golo também não tardou e ficamos logo mais confortáveis no marcador. Foi então no espaço de cinco minutos que "perdemos" um pouco a concentração e permitimos ao adversários várias oportunidades, e essa desconcentração fez com que atingíssemos as cinco faltas e também a amostragem a três atletas, (Sérgio, Cabecinha e Lipe), situação que nos fez alterar os planos de substituições, para não perdemos nenhum atleta.
Foi então que o rival reduziu o marcador num rápido contra ataque bem finalizado. Mas parece que o golo adversário nos acordou e a partir desse momento e conscientes da importância deste jogo, realizamos talvez a melhor exibição da 2.ª volta.
Fizemos ainda mais dois golos antes do intervalo e fomos para o descanso com um confortável 1-4.

Na segunda parte entramos novamente muito bem, e as oportunidades de golo apareciam naturalmente e conseguimos chegar ao score de 1-6. tivemos então uma reacção do adversário que ainda reduziu para 3-6, mas tínhamos a consciência que o jogo estava controlado e que íamos sair do terreno do Ponte da Barca com uma vitória, e conseguimos ainda fazer mais um golo fixando o resultado em 3-7. Uma vitória muito importante, perante um adversário, que embora condicionado, se bateu pelo melhor resultado.

No próximo sábado o jogo que pode valer uma época. Diante do líder Santa Luzia, só a vitória nos serve, e é com esse pensamento que vamos entrar em campo determinados e focados nesse objectivo, mas chegar à ultima jornada com a possibilidade de discutir o titulo na nossa casa, com o Santa Luzia, já faz de nós uns "campeões".

Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, por isso pedimos ainda mais apoio ao nosso público, para nos ajudar a chegar ao nosso objectivo.


João Sobral






5 Inicial:                                Jogaram Ainda:       Sup.l não Utilizados:

12- Romeu                             14- Julio                      J.P
4- Patusco (3)                         11- Ruca                    Marco
6- Cabecinha (A)                   8- João Pedro             Kartola
7- Sérgio Miranda (1-A)        5- Pako (c) (2)
9- Lipe (1-A)





0 comentários: