domingo, 17 de abril de 2011

CAMPEÕES AFVC-FUTSAL 2010/2011


CAMPEÕES DISTRITAIS DE FUTSAL AFVC
2010/2011




OBRIGADO AFIFE!!!


Resumo:


Em primeiro lugar os parabéns às duas equipas por o excelente espectáculo proporcionado, ao público que aderiu em massa e com muito fair play, assim vale a pena todos os sacrifícios que passamos e mostramos que o futsal em Viana tem "pernas" para andar. O muito obrigado a toda a gente envolvida neste grandioso espectáculo.

No campo fomos superiores na maior parte do tempo. Uma primeira parte mais equilibrada, com a nossa equipa a entrar novamente a vencer logo no primeiro minuto. Poderíamos ainda ter dilatado o marcador até aos primeiros vinte minutos, em que fomos a melhor equipa. A partir daí houve uma forte reacção do rival que marcou o golo da igualdade e conseguiu criar mais algumas ocasiões para marcar, num jogo intenso, emotivo, um verdadeiro jogo de campeões. O intervalo chegou com o resultado ajustado ao que se passou com as duas equipas a repartir o domínio do jogo.

Na segunda parte tudo mudou, com uma entrega ainda maior, marcamos logo no inicio da segunda parte passando o resultado para 4-1, o rival desconcentrou-se, arriscou no guarda redes avançado, mas com muita concentração e rigor nas marcações, fomos uns verdadeiros guerreiros dentro do campo, não permitindo ao rival grandes oportunidades. Com a expulsão do Alex, e ficando a jogar em superioridade numérica conseguimos fazer o 5-1 mesmo antes dos 2 minutos em que o Santa Luzia estava com um homem a menos, e foi nesse instante a machadada final. Mesmo assim continuamos com a mesma postura, e o resultado foi-se avolumando até aos 8-1. Mesmo assim o Santa Luzia nunca baixou os braços, nunca se rendeu ao jogo, e já nos descontos de "10 minutos", justificados, marcou por duas vezes, fixando o resultado final em 8-3.

Resultado justo, em virtude de uma segunda parte asfixiante, de grande categoria, a melhor exibição da época.

Uma palavra para o Santa Luzia, um histórico da modalidade, que também merecia subir de divisão, por a excelente época que realizou, principalmente depois da entrada do Toni, e só é pena que não pudessem subir as duas equipas.

Aos atletas do Afifense o muito obrigado por este momento de grande alegria: Marco, JP, Romeu, Diogo, Pako, Filipe, André, Sérgio, Cabecinha, Ruca, Kartola, João Pedro, Patusco e Júlio; ao nosso fisioterapeuta por toda a paciência: Nuno Felgueiras; aos nossos directores: Zé e Laranjo; à nossa direcção na pessoa do Sr. Presidente Joaquim Pinheiro, o nosso obrigado por ter acreditado em nós. Uma palavra para alguns "amigos" que foram treinando connosco: Tiago, João, Vanessas, Boró, Bekas, Serra, Videira e Djaló e desculpem de esqueço de alguém, eles também se sentem campeões. Ao Tiago Subtil e ao Kelhas que ainda pertenceram a este grupo e também são campeões.
Agradecer mais uma vez ao nosso magnifico público, que nos apoiou sempre com o mesmo entusiasmo, mesmo nas horas mais difíceis, para eles o nosso muito obrigado e esperando um apoio ainda maior para o que falta da época.

Assim vale a pena viver e respirar futsal.

A vitória pertence aqueles que acreditam nela, e aqueles que acreditam nela por mais tempo.

João Sobral

5 inicial:                         Jogaram Ainda:        Jog. n utilizados

12-Marco (A)               6- Cabecinha          15- Romeu
4- Patusco (2)               10- André (1)         1- J.P
5- Pako (c)                   11- Ruca
7- S. Miranda (1)          14- Júlio
9- Lipe (4)                     8- João Pedro


nota: Kartola esteve indisponível por não se encontrar no pais


"6º ELEMENTO"

(Família, amigos, sócios, povo de afife, simpatizantes, sem duvida o nosso maior reforço para todos os jogos, este em especial!! OBRIGADO CAMPEÕES)



7 comentários:

Futsal em Afife disse...

PARABÉNS A TODOS!!!

Anónimo disse...

Realmente uma GRANDE equipa!

Parabéns !

Clube de Treinadores de Viana disse...

O Clube de Treinadores de Viana deseja-vos as maiores felicidades pela conquista do Campeonato Distrital de Viana do Castelo e deseja também que sejais um verdadeiro embaixador do futsal de Viana do Castelo.
Boa sorte para a tarefa "árdua da III Divisão.

Anónimo disse...

Grande equipa e mais que tudo um grande grupo :D

Anónimo disse...

formem uma equipa feminina...
e verao que em vez de um titulo tem dois..

Anónimo disse...

PARABENS MIUDOS...SEMPRE ACREDITEI EM VOCES...GRANDE CAMPEONATO FIZERAM...CALARAM MUITA GENTE EM AFIFE E VIANA.
CONTINUEM ASSIM, POIS VAO DAR GRANDES ALEGRIAS A ESTE CLUBE.

CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

http://afifense.blogspot.com/2011/04/afifense-campeao-futsal.html

Muito bom Parabens!!