domingo, 3 de abril de 2011

Resumo 24ª Jornada


A.D.Afifense 9-2 ARA

Resumo:


Antes de mais quero dedicar esta vitória ao André, que teve uma semana complicada.

A nossa equipa desfalcada de alguns elementos, quer por lesão, quer por motivos pessoais, cedo demonstrou que queria resolver o jogo mais cedo possível.
Entramos muito determinados a vencer mais uma final e logo no primeiro minuto conseguimos marcar o golo. Com boa circulação de bola e movimentações, conseguimos controlar praticamente toda a primeira parte, sem que o rival conseguisse ocasiões de grande perigo, à excepção de um lance em que o nosso GR faz uma magnifica intervenção ao 2.º poste. O marcador foi aumentando com o decorrer dos minutos e chegamos ao intervalo com uma vantagem de 4 golos.

Pedimos então a mesma concentração para a 2.ª parte, período em que temos sentido mais dificuldades, mas a equipa mostrou-se motivada para fazer uma 2.ª parte ao nível da primeira. Apesar de o rival ter conseguido dois golos, por falta de concentração nossa, o resultado nunca esteve em causa, e conseguimos fazer mais 5 golos.

Vitória merecida, mediante um rival que com as suas limitações, valorizou ainda mais a nossa vitória, já que se bateu desde o primeiro ao ultimo minuto por um resultado melhor.

Próximo sábado mais uma final muito difícil, onde vamos encontrar o Ponte da Barca, uma equipa que nos venceu na primeira volta em nossa casa, e que pratica um futsal de boa qualidade e que nos vai criar muitos problemas. 

Aos adeptos pedia que nos apoiassem nesta hora decisiva, os nossos adeptos têm sido o nosso sexto elemento.



João Sobral






5 Inicial:                                          Jogaram Ainda:

1- J.P.                                              14- Julio (1)
4- Patusco (2)                                  11- Ruca (1)
6- Cabecinha (1-A)                          5- Pako (c)
7- Sérgio Miranda (2)
9- Lipe (2)




0 comentários: