quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Campeonato 3ª Divisão Nacional


Campeonato 3ª Divisão 

Série A



  vs  


4  -  2
Marcadores ( Gomes, Auto-golo)


5 inicial:                                       Jogaram ainda:

J.Carlos                                         Rudy
Gomes (1-AA-V)                         João Santos
Pako                                             Diogo
Sérgio Miranda                             João Pedro
Carneiro



Resumo:


1ª Parte o Afifense entrou bem na partida, o jogo tornou-se muito equilibrado, pertencendo a maior posse de bola a equipa verde e branca, houve muita disputa de bola no meio campo, e as equipas atacavam pela certa. Apesar disso as melhores oportunidades pertenceram a equipa de Trás os Montes, com remates perigosos, mas João Carlos a dar conta do recado com muita classe.
Respondendo o Afifense com perigo para a área adversaria também. E quando toda a gente se preparava para o nulo da 1ª parte, o Mogadouro atinge a 6ª falta, livre de 10 m, que Gomes aproveitou levando assim a vantagem ao intervalo, 0-1.

Na 2ª parte, o desgaste da longa viagem, veio ao de cima, conjugado com uma maior pressão da equipa adversaria. 
Mogadouro entrou fortíssimo, e o Afifense tinha dificuldades a nível físico para responder. Mesmo assim conseguiu suster o forte inicio de 2ª parte do Mogadouro, até que num período com menos intensidade o Mogadouro chega ao empate num remate  a partir de uma reposição lateral.
Com o empate o Mogadouro abrandou defendendo apenas no seu meio campo, altura esta que veio a beneficiar um pouco a equipa de Viana do Castelo, visto que muitos jogadores já não aguentavam aquele ritmo.
 Mesmo assim o Mogadouro consegue fazer o 2-1 e 3-1 quase de seguida. Faltando 6 minutos para jogar, o Afifense arrisca e coloca o Guarda Redes avançado, que após alguma paciência consegue fazer o 3-2 através de um auto golo. Mas a festa não durou muito (ou quase nada) porque a bola no meio campo e o jogador do Mogadouro apanha a equipa toda em contra-pé e  na cara de J. Carlos faz o 4-2 final. Pouco restava para tentar algum ponto.

Foi um jogo justo, onde a equipa do Afifense acusou o desgaste da longa viagem, assim também como algumas peças fundamentais da equipa, como o André e Filipe que por motivos profissionais não puderam dar o seu contributo. No entanto, não serve como desculpa, mas influência. Apesar disso encontrou-se uma equipa bem organizada tacticamente, e que pela 2ª parte da partida mereceu a vitoria.

A arbitragem no geral foi boa, apesar de alguns critérios de advertências não tenham sido de igual para igual, mas sem incidentes de maior numa analise global.














0 comentários: