sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ANDRÉ





É com alguma tristeza que a A.D.Afifense vê partir um dos melhores jogadores da equipa de Futsal. Por razões profissionais, André teve que fazer uma pausa, talvez prolongada, em afife e no futsal.

Infelizmente como muitos outros casos, André será mais um licenciado emigrante que não tendo possibilidades de trabalho aqui no seu próprio pais, teve que emigrar.
 Assim como o André e todos os outros jogadores do Afifense, que não recebem por jogar, ele viu uma oportunidade de poder trabalhar da qual não podia recusar.

Desejamos-lhe toda a sorte do mundo, nesta sua nova etapa da vida e que um dia possa vir novamente a vestir a sua camisola.. do AFIFENSE!

Quanto a nós só podemos dizer-lhe OBRIGADO!


André quis no entanto agradecer e deixar uma mensagem à equipa:

È com muita pena que "deixo" o afifense, como todos sabem eu sou umas das pessoas que dediquei muito de mim a este clube e a esta instituição. Obviamente vou sentir muitas saudades deste grupo maravilhoso e de toda a direcção que nos apoia desde o inicio na conquista dos nossos objectivos. Vou estar longe mas ao mesmo tempo perto, pois vou sempre seguir os jogos e torçer para que os bons resultados continuem e que o clube tenha muito sucesso como teve ate agora. 
Um grande abraço a todos, força, garra, dedicação, e de certeza só nos esperam bons momentos neste grande clube!

Em especial quero destacar algumas das pessoas que estão comigo desde o inicio do Futsal Afifense e que muito tem ajudado dentro e fora do campo, um dos meus melhores amigos Sérgio Miranda uma pessoa que como jogador poucos acreditaram mas que eu sempre acreditei,lançado por mim, hoje um dos grandes pilares do Afifense espero que continue a crescer e a afirmar-se dia após dia e mostrar a toda a gente o seu verdadeiro valor como um dos melhores jogadores actuais de Viana do Castelo! 

Pako sempre presente desde o primeiro dia, sempre a discutir cmg mas sempre um irmão dentro e fora do campo, estas a ter um grande inicio de época e espero que assim continues, és um grande jogador, continua, pois mesmo que penses que não, eu admiro-te e muito! 

Filipe meu grande amigo palavras para que?? simplesmente és um dos melhores, provavelmente não vais marcar tantos golos como quando eu estou em campo,lol, mas vais de certeza ser o melhor marcador e o crack do Afifense futsal a época toda, espero que te deixes de baldas,á que ir aos treinos, e que continues a dar o teu melhor! 

sr Luis Laranjo uma das pessoas que certamente sem ele o Afife futsal não existia, continuas sem perceber nada de futsal e psicologia não é contigo no entanto sabes o teu valor dentro do clube e o quanto te admiro por estares com a gente desde o inicio, acreditares em nós, e fazeres tudo isto possivel, espero que continues a dar apoio a todos da mesma forma que tens dado até então, sem duvida o melhor director com que trabalhei és tu! 

Doutor Pinheiro, Presidente do Afifense, uma pessoa pela qual tenho muito apreço e carinho, Obrigado por acreditar em nós, Obrigado por lutar por nós, espero que continue a pessoa que é, pois existem poucas pessoas com o seu valor e sem duvida é uma mais valia para o Afifense! Um grande abraço a todos e força, vou querer sempre receber noticias, e espero que sejam das boas! Vocês todos juntos são muito muito fortes! Até breve e Força Afifense...























0 comentários: