domingo, 11 de março de 2012

Campeonato Nacional 3ª Divisão


15ª Jornada



    vs


2  vs  1

Resumo:

Foi um jogo onde a 1ª parte, entramos muito mal, não conseguimos sair a jogar e as coisas não estavam a correr bem, muito por culpa também da qualidade da equipa do Gualtar e foi por alguma sorte, mas também por grande mérito do nosso Guarda redes Aimar, que saímos para o intervalo, a perder só.. por 1-0..

Depois de uma boa conversa no balneário, entramos para a 2ª parte mais determinados a dar a volta a situação e assim entramos mais agressivos, fazendo também uma maior pressão ao adversário, e assim conseguíamos, aos poucos, impor o nosso jogo. Consequência disso foi conseguirmos a igualdade por intermédio de Canedo. Foi então que íamos defendendo este bom resultado, mas a um minuto e meio do fim depois da equipa da casa estando já a jogar com o Gr avançado (5 pra 4), um erro da nossa equipa deu a oportunidade de zelar a partida com o resultado em 2-1.

Não fizemos um bom jogo, mas temos e reconhecemos, o mérito que o nosso adversário teve, ganhando com justiça, mas não sendo de todo uma equipa fora do nosso alcance, aliás como nenhuma neste campeonato.

(por unanimidade da equipa consideramos o Gualtar a melhor equipa deste campeonato, a equipa com grande qualidade individual, mas da qual sobressai a sua qualidade colectiva, praticando um futsal de qualidade)





0 comentários: