sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Noticias





Depois de mais uma época natalícia, a equipa de futsal regressou ao trabalho, como é habitual nesses dias, com um pouco de doces a mais na barriga.
Avizinha-se trabalho árduo para os jogadores do Afifense, visto só competirem novamente no dia 19 de Janeiro e logo em mais uma deslocação fora de portas (3 consecutiva) desta vez a Carrazedo de Montenegro 8º classificado. E isto porque no dia 5 de Janeiro o Afifense defrontava a equipa do Junqueira em casa, mas esta equipa desistiu, logo a A.D.Afifense folga nessa jornada, e na semana seguinte é taça de Portugal, competição esta da qual o Afifense já não participa.

De todos modos, o Afifense prepara-se para estar na melhor forma e assim conseguir dar rumo ao objectivo pretendido, a manutenção. Será uma boa fase também para recuperar os lesionados, e trabalhar aspectos em falta, assim também como boa fase para fazer um rescaldo daquilo que se tem vindo a fazer até agora.

Ainda a dizer que na ultima jornada o Afifense foi derrotado na casa do Contacto, 3º classificado e um dos candidatos à subida de divisão, por uns expressivos 5-2. Quanto ao jogo muito pouco a falar, o Afifense de facto não se encontra na sua melhor forma, com alguns jogadores a conta com lesões, outros fora do pais etc. No entanto bateu-se como pode, mas de facto a equipa de Cabeceiras de Bastos foi superior, e a equipa de Viana do Castelo. Sem nada a dizer foi uma derrota justa.

Ainda na actualidade Afifense, 2 jogadores ficaram mais velhos esta semana que passou.

André (que como se sabe já não se encontra no plantel, por motivos profissionais) dia 20 de Dezembro completou 29 anos.

e Filipe também a fazer 29 anos, no passado dia 23 de Dezembro.


Parabéns ao 2!!



ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA AFIFENSE








0 comentários: