domingo, 1 de julho de 2012

Torneio Inter-Freguesias "Cancelado"


Torneio Cancelado




Já não se vai realizar o torneio de Futsal Inter-freguesias de Afife. que estava previsto iniciar-se na próxima sexta feira, assim a organização, que partia da Junta de Freguesia e da Associação Desportiva Afifense, resolveram cancelar o torneio, uma vez que o numero de equipas inscritas era insuficiente para a sua realização.
Este era um torneio em que se pretendia ser aberto a equipas de ambos os sexos representando as freguesias do concelho, no entanto e tal como tem acontecido com outros torneios, o numero de inscrições foi muito reduzido, situação que se fica a dever à falta de apoio das empresasou associações, para custear o valor da inscrição, com reflexos na situação menos boa que se vive com a crise.
Ao contrario daquilo que muitas vezes se ventila, em que não há jogadores interessados em participarem, faltam é os apoios, porque haviam vários grupos que reuniram para formarem equipas afim de participarem no torneio, que ganhou alguma notoriedade em edições anteriores, pela qualidade do torneio e das equipas participantes.
Assim fica sem efeito esta realização que havia sido programada com a devida antecedência e que agora a organização resolveu não levar por diante.


Fonte: afife digital

0 comentários: