segunda-feira, 2 de abril de 2012

Campeonato Nacional da 3ª Divisão

19ª Jornada



 vs 


6 - 1


5 inicial:                               Jogaram Ainda

Aimar                                   André
Canedo (A)                          Pako (c)
Lipe (1)                                Rudy
Sérgio Miranda                  ..........................
Patusco (A)                         Cartola
                                            Peres
                                            J.P
                                           Julio 


Resumo:

Foi um jogo onde a partida, começou mal, devido a impossibilidade do treinador acompanhar a equipa por problemas pessoais.
Foi uma partida onde entramos relaxados, e o Sangemil percebeu logo isso, acreditando e mostrando o seu futsal. Inaugurando assim o marcador a meio da 1ª parte, já depois de várias defesas do nosso guarda-redes Aimar. Alias valeu Aimar para segurar o resultado de apenas 1-0, até ao intervalo.

Depois de uma boa conversa no balneário, a equipa queria entrar determinada a dar a volta ao texto, e assim se mostrou, nos minutos iniciais, depois de Filipe em 2 ocasiões por pouco ter igualado a partida. Se não foi a segunda, foi a terceira tentativa, e depois de uma excelente combinação com Andre que Lipe fuzila a baliza do Sangemil e chega assim a igualdade no marcador.
Parecia que a 2ª parte ia ser diferente.
Pois não passou disso mesmo.. porque logo a seguir ao golo, bola ao centro e após a passividade defensiva que fizemos nesse jogo, um jogador passa por 2 jogadores nossos passa a bola ao 2º poste para o colega encostar e fazer assim 2-1.
Aliás foi esse um dos nossos pontos fracos nesta partida, apática da nossa parte, e muito passiva defensivamente, o que nos custou bem caro para esta partida. Depois disso só deu Sangemil praticamente aumentando a vantagem para os 4-1. De seguida apostamos no 5-4, do qual resultou mas a sorte não esteve do nosso lado tambem, nesse dia, pois Canedo (a jogar como Gr avançado) após excelente jogada ofensiva, desperdiça 2 golos certos, uma o Gr do Sangemil teve de se aplicar, e outra a bola a passar a milímetros do ferro. Não marcamos nós, marcam eles e fecham o resultado final de 6-1.

Foi uma vitória justa, mas um resultado injusto e muito expressiva, pois nós sabemos que temos equipa para a turma do Sangemil, apesar de sabermos também que eles têm uma boa equipa, mas não para sairmos goleados.

Mas este foi um dia não para nós. Apesar da derrota aprendemos a lição, e estamos preparados para corrigir esses erros já no próximo jogo.





0 comentários: