TAÇA DE PORTUGAL
1ª Eliminatória
4 - 5
5 Inicial: Jogaram Ainda:
12-Marco 8- João Pedro
4- Canedo (A) 14- Júlio
3- Gomes (1-A) 2 - Rudy
7- Sérgio Miranda (2) 15- Tata
5- Pako (c) 13- Cartola (1-A)
Indisponíveis: André, Patusco, Lipe, Pedro David, J.P e Romeu
Resumo:
Foi um jogo bem disputado, onde a nossa equipa acusou o nervosismo e ansiedade natural, na sua estreia nos campeonatos nacionais, e da qual custou caro a equipa, tendo a turma de Lordelo aproveitado praticamente todas as oportunidades que tiveram sendo felizes nesse aspecto.
Já a nossa equipa bem tentou e criou inúmeras oportunidades, mas ou era o poste que estava no caminho ou o guarda-redes adversário que se opunha bem aos nossos ataques. Ao intervalo perdia-se por 1-3.
A segunda parte foi muito melhor conseguida por nossa parte, tendo empurrado a equipa do Lordelo praticamente até a sua linha dos 10 metros, no entanto eram eles que em contra-ataques finalizavam a 100% as suas poucas oportunidades. Mesmo assim nunca baixamos os braços e a 3min do final reduzimos de 1-4, para 3-4, mas no momento que quase se chegava a igualdade, era o Lordelo a fazer o 5 golo, a 1 minuto do fim. Ainda conseguimos um livre de 10m marcado por Gomes, mas já era tarde.
Apesar da derrota, foi um bom jogo e também um bom teste para conseguir-mos tirar boas ilações do jogo, para poder corrigir os erros que se cometeram.
Sem querer tirar mérito a vitoria do Lordelo, e sem arranjar desculpas, a verdade é que tivemos baixas importantes para a equipa com a ausência de jogadores influentes para este encontro, e a equipa acusou um pouco disso. No entanto estamos 100‰ concentrados e motivados para tentar vencer já o jogo de estreia e a contar para o campeonato, que desde já sabemos das dificuldades que iremos ter pois encontraremos uma boa equipa e sobretudo experiente, como é a equipa de Valpaços, mas de tudo faremos para poder pontuar.
Parabéns à equipa do Lordelo e boa sorte para as restantes eliminatórias da Taça de Portugal.
0 comentários:
Enviar um comentário