domingo, 27 de março de 2011

Resumo 23ª Jornada


Caminha 1-3 A.D.Afifense


Resumo:

Mais uma final que passou com os três pontos adicionados à nossa conta, que neste momento é o mais importante.
Quanto ao jogo, mais uma vez pecamos na finalização e mais uma vez por culpa própria criamos dificuldades a nós mesmos. Até entramos bem no jogo com dois golos nos primeiros cinco minutos, que parecia indicar que teríamos uma tarde relativamente descansada.
Continuamos com a mesma dinâmica de jogo e fomos falhando oportunidades flagrantes de golo, que por inépcia ou por mérito do GR adversário o golo não surgiu outra vez. Fomos então perdendo clarividência e sentido organizativo e permitimos ao adversário boas situações de golo. O resultado no final do primeiro tempo pecava por escasso tal foram as ocasiões perdidas e que poderíamos ter resolvido o jogo na primeira parte.

Mais uma vez o inicio da segunda parte foi displicente da nossa parte e permitimos que o rival reduzisse o marcador para a margem mínima, o que provocou uma pressão nos jogadores que não conseguiram afastar e o nosso jogo nos primeiros quinze minutos foi muito desligado, complicativo e mais jogado com o coração do que com a cabeça.
Mesmo assim "conseguimos" falhar muitos lances em superioridade numérica que poderia sossegar a equipa. Foi o que aconteceu a cerca de 10 minutos do fim, com o 1-3 no marcador, conseguimos finalmente assentar o nosso jogo, fazer uma posse de bola, e fazer o rival correr atrás dela. Mais uma vez durante esse período fomos acumulando falhanços que em situações futuras não poderão acontecer.

Mas o mais importante foi conseguido, que eram os três pontos, que nos mantém vivos e nos mantém na perseguição de um sonho.

Sábado mais um importante e decisivo jogo, que esperamos ainda mais espírito de sacrifício de todos os nossos atletas. Aos nossos adeptos que apareçam em massa para formamos o sexto elemento fundamental para continuarmos no rumo das vitór
ias.
João Sobral



5 Inicial:                                      Jogaram Ainda:

J.P.                                                Marco
5- Pako (c)                                    8- João Pedro 
7- Sérgio Miranda                        11- Ruca
9- Lipe (3)                                    14- Júlio
10-André

0 comentários: