segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumo



 Lavradas 0-11 A.D.Afifense


Resumo:

Após 2 derrotas seguidas, (coisa atípica para este grupo) que nos puseram a 3 pontos da liderança. Este era um jogo em que precisávamos da vitoria. E foi assim que foi surgindo com naturalidade..

Perante uns 1ºs minutos de alguma passividade das duas equipas, onde a A.D.A defendia no seu meio campo a dar a iniciativa de jogo a equipa adversaria, que assim assustou a nossa equipa, numa boa jogada de entendimento, um jogador do Lavradas surge sozinho dentro da área a rematar  e onde já se esperava o pior.. eis que surge Marco com uma defesa soberba a evitar males maiores, digamos até que foi a defesa da noite, isto aos 5min, na primeira investida da equipa adversaria.

E foi este lance que despertou a nossa equipa, que foi subindo um pouco no terreno e tomando conta do jogo. E assim chegamos ao 1º golo através de Sérgio Miranda a passe de Júlio, 10 min foi o que durou a barreira defensiva do Lavradas, a partir dai Patusco, André e Pako marcaram, e levaram o jogo para o intervalo vencendo a equipa da casa por 0-4.

Na 2ª parte mais do mesmo, mais Afifense que Lavradas e mais Patusco por 2 vezes assinalando assim o seu 1º hat-trick no 2º jogo pela A.D.Afifense, Júlio, Sérgio Miranda, Pako e Lipe(2) claro! Justificando o estatuto de melhor marcador do campeonato com uns impressionantes 31 golos!! em 14 jornadas..  Com tudo isto Lavradas 0, A.D.Afifense 11.. um resultado justo e sem muito mais a dizer.



5 Inicial:                                              Jogaram ainda:

Marco (gr)                                             Kartola
Patusco (3)                                            Pako (c- 2)
Júlio (1)                                                 Lipe (2)
André (1)                                              Ruca
SérgioMiranda( 2)                                 Cabecinha

0 comentários: