domingo, 2 de janeiro de 2011

Reforço de Inverno!

imagem cedida por afife digital


Depois de longas conversações é mesmo oficial, Miguel Patusco, mais conhecido no mundo do Futsal apenas por Patusco, é o reforço de inverno da A.D.Afifense. Depois de algum tempo na inactividade, pensando-se até na sua "reforma precoce" no futsal, eis que surge a oportunidade de podermos contar com este excelente jogador.

Muito respeitado e elogiado por muitos (treinadores, jogadores, adeptos do futsal, etc.) considerado até, por outros tantos, um dos melhores jogadores de futsal que o distrito de Viana viu jogar, Patusco "mata o bichinho" e decide voltar a actividade, para poder ajudar a A.D.Afifense, nesta sua nova experiência na modalidade, o Futsal.

Tendo ele representado clubes importantes do distrito como o Santa Luzia e o Nogueirense nos nacionais, e ter ajudado e presenciado a evolução de alguns excelentes jogadores como Nito, Agra, Canedo, etc. e tendo adquirido experiências na "old school" com grandes jogadores da época como "Tony", treinador do Santa Luzia e "Pira" treinador da Pte da Barca, este será de certo um excelente reforço para este excelente grupo que juntará ainda mais experiência e ainda mais qualidade, não só à A.D.Afiense, mas como também ao futsal em Viana!

Assim sendo.. Bem Vindo de "volta" Patusco..

0 comentários: